Ads 468x60px

sexta-feira, 9 de março de 2012

Resident Evil 5 o jogo




O jogo se passa na África onde Chris Redfield e Sheva se encontram, os dois viram parceiros e vão a uma loja falar com um cara ele da armas a eles. Daí você anda um pouco entra numa casa e ve uns zumbis ou homens sei lá, colocando um negócio dentro da boca de uma homem. Ele vira zumbi. Mais pra frente você terá que fugir de uma horda de zumbis. Daí depois você vai entrar numa casa e vai ter que matar muitos zumbis. Vai ter uma hora que vai entrar um zumbi gigante fortão segurando um machadão. Tipo aquele cara grandão do filme que enfrenta a Alice no banheiro, quando eles estão se dirigindo para fugir pelo esgoto.
Ele é muito difícil de matar depois de um temp ofugindo dele e atirando você vai conseguir mata-lo aí o jogo começa de verdade.
 O Resident evil perdeu o terror e está um pouco mais surreal ainda pois agora tem uns zumbis chamados maginins que atiram!
O jogo se baseia em uma caçada a Wesker um cara meio homem meio zumbi. Ele consegue controlar o vírus. Ele é rapidão e fortão. O jogo de qualquer jeito é legal e viciante, bom pelo menos pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Quantos?

Seguidores