Ads 468x60px

domingo, 4 de março de 2012

Skyrim: The elder scrolls V

Jogabilidade
Skyrim mantém a tradicional jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls. O jogador é livre para andar pela terra de Skyrim a sua vontade, tanto a pé quanto a cavalo. Em Skyrim há cinco grandes cidades, vários pequenos vilarejos, grandes extensões de regiões selvagens e montanhas. Cada vilarejo e cidade possui sua própria economia, que o jogador pode manipular ou sabotar se escolher fazer isso. Ao visitar as cidades, o jogador pode completar atividades como cozinhar, agricultura, cortar madeira e mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro. Qualquer trabalho que um NPC pode realizar também pode ser feito pelo jogador. O nível do jogador aumenta quando suas habilidades aumentam. Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classes de Oblivion foi removido. Benefícios são capacidades específicas de cada habilidade, organizada em um sistema de grupo de ramificações chamado de "árvores de habilidades". Cada aumento de nível permite que outro benefício seja colhido. Existem 280 benefícios, e agora é possível passar do nível 50, mas a uma taxa muito reduzida[ O HUD na tela apenas aparece quando a vida, energia ou mágica do jogador estão se esgotando. Itens e esquemas de equipamentos podem ser salvos por um menu de rápido acesso, e o menu de inventário na tela de pause é apresentado em uma sobreposição em estilo bússola;]enquanto que no inventário, o jogador pode girar e se aproximar dos itens adquiridos.


Cenário
O mundo de jogo de Skyrim é a província de Skyrim. É a província do norte de Tamriel, o continente onde todos os jogos da série se passaram. Skyrim é praticamente do mesmo tamanho que Cyrodiil, o mundo de jogo de Oblivion, que tem 41 quilômetros quadrados em área. Em Skyrim há cinco grandes cidades, maiores que as cidades de Cyrodiil, como também pequenos vilarejos e expansões selvagens. Muito da topografia de Skyrim é montanhosa, e dragões são frequentemente encontrados ao se explorar as regiões selvagens. Há mais de 150 dragões espalhados por toda Skyrim, e quando o jogador entra em um calabouço pela primeira vez, os monstros do local se travam ao nível do jogador permanentemente, mesmo se visitados depois com um nível mais alto. Viagens rápidas é um aspecto que retorna, permitindo que o jogador viaje instantaneamente para qualquer locação marcada que foi anteriormente visitada.


Texto Acima retirado da: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Elder_Scrolls_V:_Skyrim

O jogo é muito bom ele apresenta um mundo divertido e fictício com muitos monstros para enfrentar.
O jogo começa em Helgen um vilarejo pequeno que você, Ulfric Stormcloak, Rolof e outros estão indo para a morte vocês descem da carruagem em que estavam sendo levados para Helgen chegando lá você desce da sua carruagem e cria o seu personagem. Então começa a história e vocês vão ter que ver com seus próprios olhos.
Eu aconselho o jogo a quem entende Inglês e também aconselho a colocar legenda o jogo fica mais fácil de jogar pois será fácil de entender o que eles falam.

0 comentários:

Postar um comentário

Quantos?

Seguidores