Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de março de 2013

Black Ops 2

Postagem a pedido do leito Thiago C.  Caramba essa post deu muito trabalho!!
Campanha:
A campanha do jogo se baseia na caça do David Mason (Filho do Alex Mason) atrás de um perigoso assassino Raul Mendendez. O jogo conta a história do David, do Woods e do Alex (a morte do Alex).
Mas o problema se lança mais para frente quando o Martinez hackeia o sistema de tecnologias diretamente da "nave mãe" do governo americano. Aliás essa "nave mãe" que na verdade é um navio tem o nome do atual presidente Barack Obama. A campanha na minha opinião é muito interativa pois há momentos em que você decide quem morre.  E também é legal pois você não joga apenas com 1 personagem. Eu até agora já joguei com 5 personagens e um deles é o antagonista da história Raul Menendez. O jogo se passa numa guerra fria ( No Black Ops 1 também é uma guerra fria). Então isso nos diz que pai e filho lutam pela mesma  causa vencer a guerra fria e matar Menendez.
Online:
Não há muitas coisas do que falar no online mas vamos lá. No modo de jogo Online nós teremos os mapas:
- Standoff.
-Aftermath.
-Cargo.
-Carrier.
-Drone.
-Express.
-Hijacked.
-Overflow.
-Plaza.
-Raid.
-Slums.
-Turbine.
-Yemen.
-Nuketown 2025 e outros mapas dos DLCs.
O objetivo para que eu jogo online é matar noobs kkk, e atingir o prestígio máximo (Pra quem não sabe prestígio é você alcançar o lvl 56 e ir em barracks e em prestíge mode e dar prestígio para começar do zero novamente)
Como gosto cada um tem o seu eu gosto muito de usar submachine guns. Pros que jogavam MW3 e gostavam da P90 como eu, eu aconselho usar a PDW-57.
Agora é torcer pra Treyarch colocar o mapa Nuketown 2025 gratuito para download
Zumbis:
O modo zumbi tem poucos modos: Tranzit ( meu favorito), Survival, e um outro ( não lembro o nome no momento)
As fazes que já vem disponiveis no jogo são:
-Estação do ônibus.
-Cidade.
-Fazenda.
-Energia.
-E um posto de gasolina.

0 comentários:

Postar um comentário

Quantos?

Seguidores