Ads 468x60px

terça-feira, 19 de março de 2013

I'm Back :D



EEEEae galera o blog vai estar de volta a partir de hoje com postagens sobres diversos tipos de jogos. To bem animado pra voltar a postar aqui pra vocês. Infelizmente aconteceu um imprevisto e o Aniversário de 1 ano do blog já passou então eu vou fazer um especial de aniversário e de páscoa na semana Santa.
Bom galera eu acredito que eu vou passar por dificuldades para conseguir visualizações novamente pois fiquei muito tempo sem postar. Então pra vocês meus fiéis leitores Passem ao seus amigos e também anunciem na rua e em todos os lugares.  Na página do facebook vocês podem me mandar jogos como sugestões. Então a nossa primeira postagem vai ser um jogo chamado Audio Surf postado pra mim pelo Luís H.  Caso precisem de ajuda com algum jogo também podem me pedir pois eu posto uns detonados aqui no blog.  Muito bom estar de volta.



0 comentários:

Postar um comentário

Quantos?

Seguidores